28 abr 2014

Trailer do filme “Boyhood” gravado durante 12 anos (Legendado)

Do mesmo diretor da trilogia romântica “Antes do Amanhecer”, “Antes do Pôr-do-Sol” e “Antes da Meia-Noite”, Richard Linklater. O filme “Boyhood” começou a ser gravado em 2002, trabalhando sempre com o mesmo elenco.

O Projeto

A história conta a vida de um garoto de seis anos (Ellar Coltrane) até atingir os seus 18 anos, vivendo os dramas de toda essa fase dentro de um ambiente familiar com pais divorciados. O curioso desse projeto é ter trabalhado sempre com o mesmo elenco desde o início, foram 12 anos de filmagens. Com o também protagonista de seus outros filmes, Ethan Hawke, além da atriz Patricia Arquette atuando como os pais do garoto.

A evolução da história acompanha o ritmo real do envelhecimento dos atores, o que com certeza contribuiu muito para o clima da história. Com os amigos, a família, todos evoluindo e amadurecendo os seus papéis, sem pressão nenhuma, a não ser a pressão da responsabilidade da história ser tão cativante quanto a sua técnica inovadora. Mas parece que já foi bem elogiado em alguns festivais em que já foi exibido (Sundance e de Berlin).

A previsão é que chegue aos cinemas brasileiros em Outubro ou Novembro desse ano, enquanto nos States a previsão é para o verão norte americano em Julho.

O trailer já é uma boa amostra do belo trabalho que está por vir.

Fonte: PapelPop

Comentários

comments

Leave a Comment